segunda-feira, 29 de março de 2010

Isso

Mulheres que correm com os lobos, Clarissa Pinkola escreveu algo que muito me agradou :
> "Dizem que tudo o que buscamos, também nos busca e, se ficamos quietos, o que buscamos nos encontrará. É algo que leva muito tempo esperando por nós. Enquanto não chegue, nada faças. Descansa. Já tu verás o que acontece enquanto isto.”

Isso é uma grande verdade, acredito muito nisso, mesmo que as vezes queiramos ir muito atrás de uma coisa e não conseguimos encontrar msm que pareça estar tão perto tão proximo de nós e ao msm tempo loge de tudo, com o tempo percebi que o certo não é fazer querer o que eu quero e sim, que vc descubra o q tenho para te oferecer, esperei tanto por vc, que acho q agora é a hora de eu descançar e esperar, que vc mim encontre e deixar as coisas acontecerem devagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário