quinta-feira, 15 de abril de 2010

o quer dizer de mim

Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre,
pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo,
eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso.
E, assim, me construo a ouro e sedas, em salas
supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis.

o que dizer de meus sonhos minhas conquistas
minhas ideias, minha vida
amo tudo que tenho e dou valor ao que não tenho
vivo um amor impossivel, sem almenos imaginar
sonho com um principe no cavalo brnaco
ou sapo para beijar!?

vou levendo como posso
levo pra um lado
levo para o outro
construo sonhos em cima de sonhos
alegria em cima de minhas alegrias

só sei que sou uma pessoa que quardo aquilo
que tenho, msm que seja invizivel ao olhos de muintos
msm que não acreditem, e simples mente não indentifiquem
msm que eu chore por dentro
e sofra algum momento

não sei se levo a via ou deixo
ela mim levar, quero acreditar
na aquilo que é real ou inreal

só sei que quero ser feliz também...
msm que o possivel pareça impossivel !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário